Download: Akira – Completo + Akira Club

Falar sobre Akira é difícil, porque tudo o que se pode dizer sobre essa obra já foi dito. Só acrescento uma coisa: Akira é P-H-O-D-A!!!

Durante muito tempo foi difícil conseguir as edições antigas da

Editora Globo, quanto mais a original japonesa; mas com o advento da Net, as coisas ficaram mais fáceis.

Entre 2000 e 2002, a editora americana Dark Horse lançou uma Edição Definitiva, em que os volumes eram exatamente iguais aos seis tankohons japoneses, exceto pelo fato das imagens permanecerem espelhadas.

E é essa versão que disponho aqui para download. Clique nas capas para baixar os volumes:

Créditos: #Chrono Scanlator

O tradutor foi um tal de Cyber Ramses… trabalha bem o garoto…😄

Falando sério: este foi o único trabalho meu como tradutor de scans de mangás; eu não gostava muito da tradução da Editora Globo, e quando consegui os scans da versão da Dark Horse, pensei: agora é a hora!

Pena que ficaram alguns erros de edição; ainda penso em lançar uma versão 2.0, corrigindo todos os erros, quem sabe um dia?

Para completar, posto também o Artbook Akira Club, uma fantástica compilação de imagens e material não utilizado no mangá:

Password: by.PainiaX
Boa semana a todos!

TETSUOOOOOOOOOO!!!
KANEDAAAAAAAAAAA!!!

13 Responses to “Download: Akira – Completo + Akira Club”


  1. 1 Josimar (@josimar_oliva) julho 7, 2014 às 10:08 pm

    Os links do artbook estão quebrados, poderia reupar?
    Parabéns pelo trabalho! O mangá é fantástico!!! =D

  2. 2 saulo abril 23, 2014 às 11:49 pm

    Opa… volume 1, capítulo 10, página 192… arquivo corrompido. Abraço!

  3. 3 Li Rosendo abril 23, 2014 às 10:17 am

    Otimo seu post!! Parabéns!! Peço licença para divulgar aqui se alguem se interessar para comprar.. Akira – raridade – A Partir de R$ 10,00 (cada)
    http://ceilandia.olx.com.br/akira-raridade-a-partir-de-r-10-00-cada-iid-616896029

  4. 4 Douglas setembro 10, 2009 às 9:11 am

    Vlw cara ^^ to baixando aqui os volumes e vou começar a ler ^^
    ja li o 1° capitulo e gostei bastante \o/
    todo mundo fala desse mangá dizem que é muito bom, fiquei muito curioso a respeito! Minha professora do curso técnico tem todos em impresso ¬¬ nem nunca deixou a gnt ver mas sempre falava que tinha pra esfregar nan ossa cara huahuahuauha
    a prpósito…eu sei que ele tem um filme…mas tem anime tbm? são qts epis de anime? é um filme só?

    obrigado e parabens pelo serviço \o
    um abraço

  5. 5 alexandresigner julho 29, 2009 às 10:46 am

    TT brigado Kara…!

  6. 6 Eduardo abril 2, 2009 às 12:48 pm

    Desde quando era moleque e assisti Akira pela primeira vez na Band de madrugada que fiquei sisplesmente supreendido com essa história. Nunca havia visto nada igual! E até hoje nunca vi. Já assisti o anime n vezes, mas há anos que caço o mangá em sebos e pela internet. Quem tem não quer vender e quem quer vender quer os olhos da cara por ele. Não perdi tempo. Já baixei os 6 volumes e finalmente estou lendo Akira.
    Valeu, cara! Quem é fã agradece por esse privilégio.

  7. 7 rubens março 4, 2009 às 12:13 am

    po cara coloca o programa que tem que estar instalado no computa pra abrir os arquivos?????????????????????????????????????
    baixei os gibis do aquira e quando vou abrir nada????

  8. 8 André Gabriotti março 3, 2009 às 6:24 pm

    Parabéns a todos pelo excelente trabalho!!!

    Tive um problema no primeiro volume, no Capítulo 10, o arquivo Akira_1_p192.png parece estar corrompido.

    Aconteceu só comigo?

    Alguém poderia reenviar o primeiro volume?

    Muito obrigado por disponibilizar estes arquivos! Estava procurando há muito tempo!

    Abraço!

  9. 9 Petra novembro 4, 2008 às 6:22 pm

    Imagina, eu que agradeço!

    O seu trabalho ficou muito bom. Realmente tem um ou outro escorregão (se quiser um help pra fazer correções ou sugestões de como mexer em alguns diálogos, tamos aí) mas no geral tá ótimo, bem superior a maioria dos scanlators que se vê. Meus sinceros parabéns!

    E sim, como você tem essa boa mão pra tradução, podia se arriscar a traduzir mais uns títulos, hein?

    Por sinal, contei pro Cassaro que você disponibilixou o Holy Avenger na net, ele ficou contente que o trabalho dele não tenha acabado junto com o estoque da editora Talismã — a qual ele está processando atualmente, por sinal.

    Abraço e obrigado novamente!!

  10. 10 Cyber Ramses novembro 4, 2008 às 12:53 pm

    Ops, foi mal Petra, é que eu baixei de outro server e não tinha password…

    A password é: by.PainiaX

    E já editei o post. Valeu pelo toque! o/

  11. 11 Petra novembro 4, 2008 às 11:16 am

    Um dos melhores mangás da existência, ponto….

    Ainda me lembro de mim com oito anos, encantada com a imagem do Kaneda na moto que saiu junto com a crítica do filme na revista Veja… hehe… carreguei essa imagem pra sempre dentro de mim desde então, e com certeza foi uma das sementes que anos depois me fez querer conhecer o mundo dos animes e mangás… e olha só no que deu…

    …Por sinal, qual é a senha pra descompactar o artbook? *_*

  12. 12 ferraz novembro 4, 2008 às 9:18 am

    nossa cara esse é um primordio dos animes esse é um daqueles que me inspirou a ser um otaku,vc é o cara pra colocar esse material aqui pra gente,pode ter certeza que o seu lugar lá céu ta reservado, hehe, já baixei holy havenger agora to baixando akira ,depois vou baixar, 20th century boy(acho que é isso) valeu um grande abraço e que Deus te muita saude pra vc continuar fazendo esse maravilhoso trabalho.

    divalokos@hotmail.com


  1. 1 Detecting Mobile Phone Trackback em outubro 21, 2015 às 6:30 pm

Deixe uma resposta

Ficha Técnica

It's me!
Ronaldo de Souza Gogoni, AKA Cyber Ramses

30 anos, São Paulo - SP - Brasil

Tecnólogo, comerciário, FATECano, blogueiro, twitteiro e nerd to the bone!!!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 4º semestre
Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP

Quem já espiou:

  • 406,388 visitantes
Eu também estou no Twitter!

Sigam-me os bons!

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Categorias

Arquivos

Calendário

novembro 2008
D S T Q Q S S
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

