Resenha: 20th Century Boys

UPDATE outubro/2012: 20th Century Boys foi lançado no Brasil pela Panini, portanto retirei os links para download. Prestigie o autor e compre!

Urasawa Naoki é um dos meus mangakás favoritos. Li um pouco de “Monster” e gostei (não li o resto por causa de uma certa editora que nem vou perder tempo falando dela…), mas quando comecei a ler este mangá, fiquei possuído. Li toda a saga em três dias, em ritmo frenético! Nenhum outro mangá tinha feito isso comigo até então (nem mesmo Hokuto no Ken, que é outro do meu Top 10), e até hoje nenhum outro repetiu o feito.

Ouso dizer que “20th Century Boys” é o melhor mangá que eu já li na vida! Um tema não tão original, mas contado de forma única que prende o leitor do início ao fim. E é tão bom que está sendo adaptado nos cinemas numa trilogia: a primeira parte saiu em agosto, a segunda sairá em janeiro e a terceira entre setembro e dezembro de 2009. Segue o trailer:

Plot: no fim dos anos 60, um grupo de amigos imaginou o futuro, em que eles se tornariam heróis e protegeriam a humanidade. Quase trinta anos depois, uma pessoa, conhecida apenas por “Amigo”, começa a por em prática, como num roteiro de filme, tudo aquilo que eles imaginaram ainda crianças, com o intuito de destruir o mundo. Embora cada um tenha seguido seu caminho, se unem novamente para realizar ao menos um de seus sonhos de infância: salvar o mundo do mal.

Por enquanto é isso. Boa semana a todos!

4 Responses to “Resenha: 20th Century Boys”


  1. 1 Pss outubro 25, 2010 às 2:39 pm

    Valew cara, vou baixar agora!

  2. 2 Rennê Anderson outubro 21, 2010 às 11:46 am

    Olha eu sei do que você está falando desse grande escritor ele também tem outras grandes obras como Pluto e Billy Bat, mas a trilogia do filmes live-action ja terminou ja tem disponivel aí pra download se quiser confere no site asianspace.blogspot.com tem os três filmes pra download 1.4 gb cada filme!

  3. 3 Jequinh4 setembro 22, 2010 às 7:14 pm

    O mangá volume 15 está com problema. O arquivo baixa, tem o tamanho de 30 e poucos megas, mas ele não abre.

    Obrigada por disponibilizar os links para download. xD

  4. 4 Anonymous novembro 4, 2008 às 4:43 pm

    OWWWW PELO AMOR DE DEUS O LINK DO PRIMEIRO TA QUEBRADO, DA DANDO QUE O LINK NAUM EXISTE MAIS,,,,VE SE ARRUMEM PRA MIM AI O MAIS RAPIDO POSSIVEL PELO AMOR VAI,,VOU VER OS OUTROS VOLUMES DEPOIS EU FALO SE TEM OUTRO QUEBRADO OK!


Deixe uma resposta

Ficha Técnica

It's me!
Ronaldo de Souza Gogoni, AKA Cyber Ramses

30 anos, São Paulo - SP - Brasil

Tecnólogo, comerciário, FATECano, blogueiro, twitteiro e nerd to the bone!!!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 4º semestre
Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP

Quem já espiou:

  • 406,388 visitantes
Eu também estou no Twitter!

Sigam-me os bons!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Arquivos

Calendário

outubro 2008
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

