Rockman 9: Soundtrack, cartucho e data de lançamento!

Uma coisa eu tenho que admitir: Inafking soube como mexer com o sentimental dos fãs do robozinho azul! Eu reclamei pra caramba do jogo ser estilo 8 bits, mas se tem uma coisa que a Capcom não faz é um trabalho mal-feito. Tudo em torno do lançamento tem um ar nostálgico, para reviver a década perdida, os anos 80. E só por isso valeu meu voto de confiança.
A primeira coisa que eles fizeram pra chamar a atenção dos fãs foi o lançamento da Original Soundtrack, com um encarte bem estilo antigo também (tem até um broche de brinde):

Clique na imagem e baixe as músicas e fotos do encarte

Todas as músicas são bem compostas e mandam o jogador mais antigo como eu direto pros anos 80! Mas o tiro de misericórdia viria depois…

A Capcom lançou um kit, inicialmente só para a imprensa, com um CD contendo informações sobre o game e um vale download. Mas o mais fantástico é que a tanto a caixa quanto o estojo do CD imitam um cartucho de NES!

Não amigo, não precisa soprar!

A Capcom tá caprichando! Notem que na caixa tem até uma etiqueta de preço de $9,99! Só por esse mimo a Capcom e Inafking reconquistaram meu respeito!

Esse pack será lançado para venda nas lojas da Capcom, mas apenas 200 felizardos terão a sorte de levá-lo para casa! Imagina quanto isso vai custar no eBay depois…

Mas agora, o mais importante: a data de lançamento!!!

Os proprietários do Wii poderão baixar o jogo pela WiiWare a partir de amanhã, 22/09, nos States, e 24/09 no Japão. Para o PS3, a rede PSN lançará o game dia 25/09 só nos Estados Unidos, e o Xbox360 terá sua versão para baixar via Xbox Live dia 01/10, também só nos Estados Unidos.

Desnecessário dizer que estou louco pra jogar isso, né? Ao trabalho, hackers: quero a ROM pra ontem!😄

0 Responses to “Rockman 9: Soundtrack, cartucho e data de lançamento!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Ficha Técnica

It's me!
Ronaldo de Souza Gogoni, AKA Cyber Ramses

30 anos, São Paulo - SP - Brasil

Tecnólogo, comerciário, FATECano, blogueiro, twitteiro e nerd to the bone!!!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 4º semestre
Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP

Quem já espiou:

  • 406,388 visitantes
Eu também estou no Twitter!

Sigam-me os bons!

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Categorias

Arquivos

Calendário

setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

