Simon Belmont vai usar uma ESPADA?!?

Quando eu li isso lá no Jovem Nerd, eu não acreditei. Pensei que fosse alguma piada, ARG ou o Coringa escrotizando (essa semana, isso seria normal), mas não…

Seguinte: está sendo feito um filme que vai adaptar a história do primeiro Castlevania (eu acho o nome japonês, Akumajou Dracula, mais legal, mas enfim…), mas o que deixou muita gente estupefata é que Simon Belmont, cuja característica dele (e de todos do clã Belmont) é ser um mestre do CHICOTE; mas o diretor imbecil Paul W. S. Anderson (é, aquele mesmo que destruiu Resident Evil) achou que chicote não convencia (ou não queria que parecesse plágio do Indiana Jones) e o substituiu por uma ESPADA!!! Isso mesmo: E-S-P-A-D-A!!!

Espero que esse Anderson seja acometido por uma virose grave, que todos no set quebrem a perna e o filme seja cancelado, porque um Belmont sem chicote e usando uma espada não dá!!!

Ainda bem que no caso de Metal Gear, o próprio criador da série, Hideo Kojima, vai produzir o filme, então o risco de uma cagada dessas acontecer é bem baixo.

0 Responses to “Simon Belmont vai usar uma ESPADA?!?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Ficha Técnica

It's me!
Ronaldo de Souza Gogoni, AKA Cyber Ramses

30 anos, São Paulo - SP - Brasil

Tecnólogo, comerciário, FATECano, blogueiro, twitteiro e nerd to the bone!!!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 4º semestre
Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP

Quem já espiou:

  • 406,388 visitantes
Eu também estou no Twitter!

Sigam-me os bons!

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Categorias

Arquivos

Calendário

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

