Diga Não ao Senador Azeredo!

Eu tô muito, mas muito puto!!!

O Senado agiu por nossas costas, e na noite de ontem, aprovou o projeto de lei do senador Eduardo Azeredo, que transforma a maioria de nós, internautas brasileiros, em criminosos da noite pro dia!!!

O projeto ainda vai para a Câmara dos Deputados ser votado, mas há um conluio no ar; é quase certo que, mesmo que demore, essa maldita lei vai ser aprovada!!!

O senador Aloísio Mercadante ainda teve a audácia de dizer: “Aprovamos um projeto rigoroso contra o crime, mas que garante a liberdade de expressão na internet. Os brasileiros poderão ter com a futura lei um ambiente seguro em que desenvolver suas atividades no campo da informática.”

Que liberdade? Os provedores guardarem nossos dados por três anos, para sermos constantemente monitorados, por acaso é liberdade?

Mesmo que seja aprovada, essa lei será dificílima de ser posta em prática, mas a questão é de você ser taxado de “criminoso”! De um internauta que baixa um álbum da internet ser colocado no mesmo nível de um traficante! Isso é inadmissível!!!

Por isso, venho aqui fazer um apelo: INTERNAUTAS DO BRASIL, UNÍ-VOS!!! E não estou sendo ufanista, estou falando sério!

Assinem o manifesto que será encaminhado à Camara dos Deputados, contra essa pouca-vergonha! Cliquem na imagem do título.

A ditadura pode estar voltando…

“É assim que a liberdade morre, ao som de aplausos”.

(Princesa Amigdala – Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith)

P.S.: nunca pensei que o mundo que George Orwell previu em “1984” chegaria tão rápido…

1 Response to “Diga Não ao Senador Azeredo!”


  1. 1 Jullya outubro 13, 2009 às 11:02 am

    Oiii, eu realmente compartilho do mesmo sentimento q vc…
    onde já se viu tanto coisa pior por aí. gente matando uns aos outros, crianças abandonadas, drogas sendo vendidas livremente e esse viado se precupa com o que nís fazemos na internet???
    se eles querem saber o q nós fazemos aki, vamos lá eu quero dsaber onde está o meu dinheiro!! em que bolso, qual o número da conta lá na Suíça??
    * momento favelada on*
    fuck you!!! senador fuck you!!!
    http://www.nyah.com.br site de fic’s q com essa lei tosca provavelmente vai ser barrado!!
    pelo amor de deus vc q tá aí lendo isso me responde uma coisa??
    Voltamos ao estado de sítio(Ditadura)???
    se sim eu quero ser exilada, q vergonha desse Brasil meu Deus!!


Deixe uma resposta

Ficha Técnica

It's me!
Ronaldo de Souza Gogoni, AKA Cyber Ramses

30 anos, São Paulo - SP - Brasil

Tecnólogo, comerciário, FATECano, blogueiro, twitteiro e nerd to the bone!!!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 4º semestre
Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP

Quem já espiou:

  • 406,388 visitantes
Eu também estou no Twitter!

Sigam-me os bons!

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Categorias

Arquivos

Calendário

julho 2008
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

