E tome greve!

A greve acabou, mas não vou deixar passar.

Cena da estação da Luz, ontem à tarde.

É, eu sei, é “a visão do inferno”, como dizia Caco Antibes (desenterrei), mas é o que acontece em Sampa quando o setor de transportes cisma de fazer greve: quem se ferra é sempre o trabalhador!

Analizem comigo:
– linha verde: funcionando.
– linha azul: parcialmente funcionando.
– linha vermelha: totalmente parada.

Longe de bairrismo ou defender direitos do povo da periferia, não é minha intenção, mas a verdade deve ser dita: aqueles que moram no centro e trabalham na Av. Paulista não tiveram grandes dificuldades, já o trabalhador que mora na periferia e depende da linha vermelha, simplesmente dançou, de novo! E os grevistas ainda querem receber pelos dois dias que ficaram parados! Por favor! Se o trabalhador que perdeu o dia não vai receber, isso se não for demitido, por quê os grevistas que pararam a cidade se acham no direito de fazer uma exigência estapafúrdia dessas?

Bom, por hoje chega. Vou ver se posto outra coisa mais alegre na próxima, mas ultimamente tá difícil…

0 Responses to “E tome greve!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Ficha Técnica

It's me!
Ronaldo de Souza Gogoni, AKA Cyber Ramses

30 anos, São Paulo - SP - Brasil

Tecnólogo, comerciário, FATECano, blogueiro, twitteiro e nerd to the bone!!!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 4º semestre
Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP

Quem já espiou:

  • 406,388 visitantes
Eu também estou no Twitter!

Sigam-me os bons!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Arquivos

Calendário

agosto 2007
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

