[De luto]

A foto acima, das bandeiras da vila do Pan2007 a meio mastro, é para simbolizar também o meu luto pelas vítimas do acidente com o vôo JJ3054 da TAM, e também porque não vou postar nenhuma foto do acidente em si, seria de muito mal gosto.

Eu já desabafei em meu flog, então aqui serei um pouco mais crítico:

É preciso apurar com rigor as causas desse acidente, o maior da história da aviação civil em toda a América Latina, para saber de quem é culpa: falha mecânica, falha humana ou culpa da falta das ranhuras na pista de Congonhas; não podemos esquecer jamais dessas mais de 190 vítimas que morreram, em conseqüência da ignorância, arrogância ou sede de dinheiro de empresários, políticos ou de quem quer que seja, porque não é de hoje que ouvimos avisos de que Congonhas não é seguro, um aeroporto no coração da 3ª maior cidade do mundo é deveras perigoso, e ninguém fez nada, o administrador do aeroporto, quando entregrou a pista, disse que ela era “segura”, mesmo sem as ranhuras, e ontem mesmo outro avião derrapou antes da tragédia… não estou condenando ninguém, mas enquanto brasileiro, eleitor e contribuinte, é meu direito… não, é meu DEVER, cobrar satisfações das autoridades, para que isso nunca mais se repita, nem que a solução seja fechar Congonhas. Se for para ninguém mais morrer, é um preço pequeno, porque agora nada que fizerem será suficiente para amenizar a dor das famílias das vítimas.

Espero no próximo post colocar algo mais alegre, mas não podia deixar passar sem falar nada.

0 Responses to “[De luto]”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Ficha Técnica

It's me!
Ronaldo de Souza Gogoni, AKA Cyber Ramses

30 anos, São Paulo - SP - Brasil

Tecnólogo, comerciário, FATECano, blogueiro, twitteiro e nerd to the bone!!!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 4º semestre
Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP

Quem já espiou:

  • 406,388 visitantes
Eu também estou no Twitter!

Sigam-me os bons!

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Categorias

Arquivos

Calendário

julho 2007
D S T Q Q S S
    ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

