Download: Rockman X7 (PS2)

Se existe um jogo que foi um verdadeiro parto para encontrar na net, é este. Desde 2004 eu procurava uma ISO funcional dele (e olha que nessa época eu nem tinha PS2) e nem torrent, nem eMule, nem fóruns, nem nada… ninguém tinha… até agora!

Fuçando muito, mas MUITO mesmo, encontrei o dito cujo num fórum chinês, e foi outro parto para conseguir a bendita senha do arquivo! Mas agora tudo foi resolvido, e só de raiva, tcoloquei aqui para todo mundo baixar!

Confira logo após o pulo!

Um dos (raros) bons momentos do game

Antes de qualquer coisa: não fosse eu um fã incorrigível de Rockman/Megaman, eu não colocaria esse game aqui, porque ele é RUIM COM FORÇA!!! A jogabilidade é confusa e mal trabalhada, o novo principal, Axl, não tem carisma (pra começar, o game chama “Rockman X7″, pô! Mas você não joga muito com X) e pricipalmente: 3D e Rockman não combinam. Tanto que Rockman X8 foi muito melhor, pois possuía gráficos 3D, mas com jogabilidade clássica 2D plataform side-scrolling.

O que eu mais gosto no game, sinceramente, são as músicas de abertura e encerramento: “CODE CRUSH” de Aiuchi Rina, e “LAZY MIND” de Morikubo Showtarou, respectivamente:

Aiuchi Rina ao vivo!

Infelizmente não achei live dessa, sorry

Sem mais enrolações, baixem o game:

Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04

Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08

Password: Zero (mais óbvia, impossível!)

Após baixar todas as partes, use o HJ-Split para uní-las, descompacte a ISO e insira a senha.

Por enquanto é só, pessoal. Até a próxima!

28 Responses to “Download: Rockman X7 (PS2)”


  1. 1 Giovani fevereiro 9, 2012 às 12:08 am

    pq não pega o game?? quando coloco no ps2 aparece uma tela preta com essa msg ”this disc cannot be played”
    gravei pelo Nero rom
    meu ps2 é matrix infitiny v 1.93

  2. 2 joão pedro abril 6, 2011 às 4:23 pm

    os arquivos esão estranhos eu ñ consigo deixar no formato em que o 7-zip extraia pra ficar so a iso (nem sei como identificar)

  3. 3 nisso agosto 23, 2010 às 1:53 pm

    lembrando q o meu rockman x7 é no meu pc xau

  4. 4 nisso agosto 23, 2010 às 1:51 pm

    olá gente eu comecei jogar rockman x7 agora e tô com um brema eu não tô conseguindo pular duas caixa para seguir em frente alguém podeira me dar algunhas explicações? obg a quem poder me ajudar

  5. 6 Paulo Daniel maio 15, 2010 às 1:54 pm

    Podem Me Manda Um Site?

    Eu Fui No Shred E Pemsando Que Era O Jogo Era

    A Tradução!! E To Com Hum CD Virjem E To Querendo Faser Um CD E Meu Primo Fez Hum CD Do Jogo Aga Of Mytholog!

    Tchaul!

  6. 7 paulo março 7, 2010 às 6:07 pm

    eu coloco o programa e juntei td, mas p c pede q eu use algum programa, já q pro pc ele e desconhecido, então não abre, com isso não da pra acc a senha

  7. 8 paulo março 7, 2010 às 5:55 pm

    tô com problemas com o programa
    não sei como funciona

  8. 9 eliander dezembro 24, 2009 às 1:34 pm

    gostei do jogo muito
    baixei ele aqui meu irmao gravo e tudo
    mas so que ai…. quando eu fui jogar ele ate q pego e tudo….
    so teve um probleminha…TAVA TUDO EM JAPONEEEEEEEEEEEEEEEEESS.
    CARA Q RAIVA Q ME DEU eu tenho o x x2 x3 em portugues o x4 e x5 em ingles o x6 eu nem siquer fiquei com vontade de baixar porque ele e de play1 o meu e play 2 e o x4 e x5 nem da pra sauva entao…..mas enfin me deu vontade de pega o dvd e joga do outro lado do muro bota fogo na casa ao lado e por a culpa no papa…
    eu ate faria isso se eu nao tivesse jogado
    O JOGO E MUITO LOKO CARAAAAAAAAAA O MELHOR DA SERIE MEGAMAN QUE EU JA JOGUEI eu gostei muito dos ataques do zero aquele tornado eletrico muito loko aquela lança tambem eu so n consigi pegar os 64 refens pra liberar o x ainda mas garanto q ele deve ser forte
    sera q auguem pode me ajudar sobre o caso do “JAPAO” auguem sabe se da para trocar a lingua se souber me avise vlw

  9. 10 oooju dezembro 16, 2009 às 1:30 pm

    noooooooooossssa que jogo iradoooooooooooooooooooo!!!

  10. 11 marcos outubro 15, 2009 às 8:43 am

    aqui num ta dando serto o que eu faço? ?_?

  11. 12 Douglas outubro 4, 2009 às 1:36 am

    ta pegando diretinho.
    so tive um probleminha mais era bobo.
    o arquivo tava dando conrronpido mais era por causa q eu
    botei a senha errada.
    eu bote “zero” ao inves de “Zero”.
    tem q presta atenção na letra maiuscula.
    vlw gente.

  12. 13 Angelo outubro 2, 2009 às 3:06 pm

    como que eu junto as partes do mega man x 7 no HJ-Split?

  13. 14 Angelo outubro 2, 2009 às 10:54 am

    eu consegui só baxa ah primeira parte o que eu boto no rapidshare premin user ou free user?

  14. 15 Ronaldo Gogoni setembro 20, 2009 às 9:27 am

    John, você usou o HJSplit para unir as partes?

    Depois de baixar todas, você abre esse programinha e indica o lugar onde o arquivo com extensão .001 está (detalhe: todos os arquivos devem estar na mesma pasta). Fazendo isso, eles serão unidos num arquivo com extensão .7z.

    Depois disso, tendo o 7-Zip instalado, você abre o arquivo para extrair a ISO. Nesse momento, o arquivo pede uma senha e você deve digitar “Zero” (sem as aspas). E pronto!

    Espero ter ajudado.

    • 16 San julho 16, 2011 às 11:34 am

      Ronaldo, não estou conseguindo instalar o jogo, baixei todas as partes, uni elas com o hjsplit, extrai com o 7-zip, so q foram extraidos 2 arquivos q nao tem o setup, oque posso fazer? por favor, quero jogar esse game. Obrigado.

  15. 17 John setembro 17, 2009 às 2:24 pm

    gente, eu não entendi essa frase: “descompacte a ISO e insira a senha”.
    como é q eu insiro a senha???

  16. 18 rafael agosto 8, 2009 às 9:23 am

    cara porfavor não e querendo ser irritante mas porfavor tem como voce tirar uma foto do menu desse jogo para mim?
    porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. 19 rafael agosto 6, 2009 às 9:55 am

    olá bem sera que pelo menos voce poderia tirar uma foto do menu das opçoes dele em ingles?
    please…me ajuda cara porfavor eu demorei uma semana para baixar esse jogo com minha net lenta ps:muito lenta!!!
    porfavor tira uma foto do menu e posta aqui para eu ve-lo!
    isso iria me ajudar muito…

  18. 20 rafael agosto 3, 2009 às 11:19 pm

    olá sabe eu gostaria que voce me ajudase a colocar no modo easy pois e o modo em que eu não tenho que enfrenta o lumini e destruo o sigma agradeço pela ajuda novamente se puder fazer isso!

  19. 21 Ronaldo Gogoni agosto 2, 2009 às 10:54 am

    Rafael, meu caro: não existe seletor de dificuldade em nenhum game da série Rockman/Mega Man, com exceção de Mega Man 2 para NES: a versão americana tinha o modo “Normal” (que era o Easy criado por eles) e o “Difficult” (que era o Normal dos japoneses).

    Se quiser uma mãozinha, dê um pulo no Youtube e digite “Rockman X7 Walkthrough” ou baixe a versão americana aqui: http://www.snk-neofighters.com/forum/Megaman-X7-t45036.html

  20. 22 rafael agosto 1, 2009 às 7:49 pm

    olá ronaldo gostaria que voce me desse uma ajuda muita grande!
    e que eu baixei esse jogo completo e e ate gravei em dvd e ta pegando beleza…mas e que ele ta em japones ai eu não falo japones “ne”…mas emfim eu gostaria que voce mandase uma ajuda para mim!
    e que eu queria colocar esse jogo no modo facil ai eu não sei como colocar sera que voce poderia me ajudar?
    plase eu agradeceria e muito!eu vou ficar de olho aqui na sua pagina nesse link se voce puder me ajudar eu te envio meu e-mail para voce me mandar as imagens mostrando como configurar!
    obrigado se puder me ajudar!

  21. 23 rafael maio 29, 2009 às 9:10 pm

    gostaria d pedir desculpa pelo trastorno mas eu consegui concertar e já estou jogando ps o jogo ta em japones mas mesmo assim ta legal!

  22. 24 rafael maio 28, 2009 às 8:23 pm

    olá meu nome e rafael sabe eu amo megaman joguei todos os jogos da serie que achei encontrei seu site e comecei a baixar o jogo dai quando eu terminei eu fiz tudo bunitim e quando terminei estava dizendo que estava conronpido voce pode ajudar??
    agradeceria ficarei esperando por uma resposta ligado nos post dessa pagina!

  23. 25 Rogério maio 20, 2009 às 6:14 pm

    e outra,, é pra pc né?

  24. 26 Rogério maio 20, 2009 às 6:13 pm

    Da pra configurar no controle brother?
    Grato desde ja..

    *É q baixei o mmx7 em otro site,
    e n dava pra configurar no control ;x


  1. 1 Special Megaman Forever PT.2 « konohaland Trackback em setembro 24, 2009 às 11:54 am
  2. 2 konohaland Trackback em setembro 24, 2009 às 9:50 am

Deixe uma resposta

Ficha Técnica

It's me!
Ronaldo de Souza Gogoni, AKA Cyber Ramses

30 anos, São Paulo - SP - Brasil

Tecnólogo, comerciário, FATECano, blogueiro, twitteiro e nerd to the bone!!!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - 4º semestre
Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC-SP

Quem já espiou:

  • 342,531 visitantes
Eu também estou no Twitter!

Sigam-me os bons!

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Arquivos

Calendário

abril 2009
D S T Q Q S S
« fev   mai »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 290 outros seguidores

